sexta-feira, 3 de junho de 2011

Maiores audiências do SBT são enlatados e reprises



Na segunda-feira, por exemplo, a maior audiência da emissora foi “Um Maluco no Pedaço”.

A série de 1990 teve média de nove pontos –cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo–, três vezes superior à do “Topa ou Não Topa”, de Roberto Justus.

Já as reprises das novelas “Cristal” e “Maria do Bairro” marcaram seis pontos, enquanto o novo folhetim do canal, “Amor & Revolução”, registrou 4,3 pontos.

Na terça-feira, “Tom & Jerry” e “Chapolin” foram os campeões do canal, com oito pontos cada.

Enquanto isso, o “SBT Brasil” viu sua audiência cair de seis pontos (na estreia de Rachel Sheherazade) para 4,5 pontos.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quinta-feira (2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário